Thursday, September 23, 2010

Friday, September 17, 2010

A vida como ela está

OMG! Quando eu penso, que, há não muito tempo atrás, escrever aqui era um hábito...
Bom, dentre muitas coisas que tem acontecido, fiquei quase um mês sofrendo na mão da NET, com internet em casa apenas 2 dias por mês... (Duro!) Agora, maridex e eu apostamos no speedy e estamos nos dando ao luxo de acessar a net em casa a hora em que quisermos... (capítulo I)
Hoje fazem exatos (ou quaaaaseexatos) 5 meses que mudamos para a casinha nova - OBSESSÃO- e eu tenho me desdobrado nos papéis de teacher, coordenadora, namorada e dona de casa (adoooro), mas vou falar... Não é mole não... (Capítulo II)
Como o final de semana passado foi cheio de festividades, não consegui descansar e acabei emendando uma semana na outra... Hoje, sexta-feira, pertinho da hora de ir pra casa, quem olhar na minha cara vai ver apenas olheiras - please, não olhem pros cabelos, que estão jogados pro alto, no estilo nó... rs... (Capítulo III)
Ainda estou na luta pra me tornar "empresária"... Então já viu, né? A cabeça não descansa nunca! (Aqui cabem, com certeza, Capítulos IV, V, VI - o último eu acrescentei porque a minha chefe - aqui da escola- está em meio a uma crise de depressão...)
Ainda tem a minha obsessão em querer terminar a casa... Affff... Devorando a revista Casa Cláudia, que chega lá em casa muito antes de chegar na banca... (Capítulo VII)
Ainda tem a terapia. Será que vai? (Capítulo VIII)

E agora... A Canseira não me deixa nem lembrar onde eu queria chegar com este post aqui...
Só sei que sinto saudades, do tempo em que sobrava tempo!

Thursday, September 2, 2010

A solução pro nosso povo eu vou dar!


- Se eleita, distribuirei, gratuitamente, em todas as esquinas!
HAUHSAUHSAUHSUA

Só pra descontrair... Boa quinta-feira à todos!